Gangs Vs Cops
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de treinos de atributos e de treino de pericias
por dragonmbr Qua Jul 03, 2013 4:59 pm

» O recrutamento e Alvo em comum
por TheCrow Seg Jun 24, 2013 11:30 pm

» Missão Teste - Primeiro assassinato (Dark Justice)
por Alexandra Udinov Seg Jun 24, 2013 3:28 pm

» Patrulha em L.A.
por Dark Justice Dom Jun 23, 2013 4:52 pm

» Criação de missões
por Alexandra Udinov Dom Jun 23, 2013 4:20 pm

» Evento Divulgação!
por TheCrow Dom Jun 23, 2013 2:46 pm

» Ficha - Kain/Dark Justice
por Alexandra Udinov Dom Jun 23, 2013 1:09 am

» Loja de Armas (Criminosos)
por Alexandra Udinov Dom Jun 23, 2013 1:05 am

» [Ficha] Crow [Aprovada]
por TheCrow Dom Jun 23, 2013 12:52 am

Parceiros
O recrutamento e Alvo em comum Tq87lUg
Banner
O recrutamento e Alvo em comum Scrapeenet_20130622185510MGucuj
Código:
[url=http://gangsvscops.forumeiro.com/][img]http://www.scrapee.net/uploaded/scrapeenet_20130622185510MGucuj.gif[/img][/url]
Banner maior: O recrutamento e Alvo em comum Scrapeenet_20130622185620jDvQsK
Código:
[url=http://gangsvscops.forumeiro.com/][img]http://www.scrapee.net/uploaded/scrapeenet_20130622185620jDvQsK.gif[/img][/url]

O recrutamento e Alvo em comum

3 participantes

Ir para baixo

O recrutamento e Alvo em comum Empty O recrutamento e Alvo em comum

Mensagem por Dark Justice Dom Jun 23, 2013 1:03 am

Aqui ocorrerá a aventura de Alexandra Udinov e Willian (TheCrow)


O Recrutamento e o Alvo em Comum

Dark Justice
Divisão
Divisão

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
Nome: Kain
Nível:
O recrutamento e Alvo em comum Left_bar_bleue1/15O recrutamento e Alvo em comum Empty_bar_bleue  (1/15)
Profissão: Divisão

Ir para o topo Ir para baixo

O recrutamento e Alvo em comum Empty Re: O recrutamento e Alvo em comum

Mensagem por TheCrow Dom Jun 23, 2013 1:17 am

Era um dia quando eu tinha acabado de começar minha carreira na Divisão
onde estava andando pela cidade pensando em algo para fazer,onde fui numa pizzaria
comer uma pizza e depois fui para casa ja que não tinha aparecido nenhum trabalho para fazer
onde cheguei, escovei os dentes, tomei um banho e fui no meu quarto me deitar um pouco.
Bom como era uma noite chuvosa,não havia nada passando na tv,
olhei meu celular e percebi que havia recebido uma mensagem no meu celular
que era um trabalho, então pensei :
~~ Finalmente um trabalho. ~~
então depois de ler a mensagem eu fui durmir,
e acordei cedo para começa a missão logo de manhã.


Última edição por TheCrow em Dom Jun 23, 2013 1:37 am, editado 1 vez(es)
TheCrow
TheCrow
Divisão
Divisão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
Nome: Willian
Nível:
O recrutamento e Alvo em comum Left_bar_bleue1/15O recrutamento e Alvo em comum Empty_bar_bleue  (1/15)
Profissão: Divisão

Ir para o topo Ir para baixo

O recrutamento e Alvo em comum Empty Re: O recrutamento e Alvo em comum

Mensagem por Alexandra Udinov Dom Jun 23, 2013 1:31 am

"Agente da Intepol..., ainda não me habituei à ideia de fazer parte da Interpol, eu sempre quis ser uma, mas agora que vou começar a trabalhar lá... Ainda não consigo acreditar."


Era o meu primeiro dia, acordei bem cedo e fui até sede da Interpol em Los Angeles, estive atenta aos detalhes da base, dos pormenores, da segurança, tudo. Como era o meu primeiro dia, tinha que falar com o diretor da Interpol.
Alexandra Udinov
Alexandra Udinov
Agente da Interpol
Agente da Interpol

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Nome: Alexandra Udinov
Nível:
O recrutamento e Alvo em comum Left_bar_bleue1/15O recrutamento e Alvo em comum Empty_bar_bleue  (1/15)
Profissão: Agente Secreta da Interpol

https://gangsvscops.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O recrutamento e Alvo em comum Empty Re: O recrutamento e Alvo em comum

Mensagem por Dark Justice Dom Jun 23, 2013 2:01 am

TheCrow:

Durante a noite do dia anterior Willian recebera uma mensagem no celular falando sobre a próxima missão. A mensagem era:

Olá Willian. A partir de agora, você será chamado pelo codenome Crow pelos nossos informantes e pelas mensagens para preservar sua imagem de civil.
A partir de agora você fará missões. Sua primeira missão será pegar a maleta de um homem chamado John McCase e em seguida elimina-lo.
Encontre o informante com informações adicionais amanhã ao 12:00 no bar Chop and Games.

Após receber esta mensagem, Willian dormia para começar sua missão no dia seguinte.
Willian acordava 9:32, o dia estava ensolarado e com uma brisa fraca entrando pela janela de seu apartamento que estava quase aberta.
Uma mensagem aparecia no seu celular dizendo:

O informante estará de casaco preto e uma maleta azul marinho. Este te encontrará logo que confirmar que você é o contratado.

Após isto Willian decidiria o que fazer.




Alexandra:

Alexandra se sentia estranha em se tornar uma agente da interpol mesmo que esta queria ser uma. Andando pelas ruas de Los Angeles, Alexandra logo se encontrava na frente de um grande prédio, atual sede da Interpol de Los Angeles. Ao entrar Alexandra percebeu que todo o prédio era branco por dentro. Havia homens de preto na frente de algumas portas e várias cadeiras de espera. Logo uma atendente a viu e se direcionou a ela:

- Bom dia, por acaso você é Alexandra Udinov? O diretor a esta esperando no 13º andar, na sala 7.

A moça lhe entregava o documento de identidade de Alexandra onde tinha sua foto e estava escrito sua posição na Interpol.





Como vocês não me deram informações adicionais, por favor escrevam suas ações futuras e alexandra, quando você entrar na sala do diretor, não narre-o, faça respostas para perguntas que ele possivelmente irá fazer colocando tipo:

Caso o diretor me perguntasse tal coisa responderia:
-blablablablabla
ou 
-bleblelbelbelbe

O mesmo vale para você Crow
Alexandra, outra coisa, narre como o seu personagem se sente com o ambiente a volta dele. Está excitada, feliz, assustada? Fale os detalhes de como ela se sente e oque ela pensa sobre o cenário narrado

Dark Justice
Divisão
Divisão

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
Nome: Kain
Nível:
O recrutamento e Alvo em comum Left_bar_bleue1/15O recrutamento e Alvo em comum Empty_bar_bleue  (1/15)
Profissão: Divisão

Ir para o topo Ir para baixo

O recrutamento e Alvo em comum Empty Re: O recrutamento e Alvo em comum

Mensagem por TheCrow Dom Jun 23, 2013 2:15 am

Crow assim que levantou da cama naquela manhã, lembrou de sua mensagem
e feliz colocou um pão na boca e saiu correndo descendo seu apartamento.
Enquanto corria pela rua ficou em dúvida e pensou:
"Será que esse tal de john vai dar problemas?"
Andei pelo centro onde passei numa loja para passar o tempo.
Assim que comecei a procurar o informante, mais me destraia cada vez que 
eu passava por alguma loja, então, cansado me sentei num banco na praça.
Depois que o tempo passou fui a um bar onde o informante me esperava.


Última edição por TheCrow em Dom Jun 23, 2013 6:44 pm, editado 5 vez(es)
TheCrow
TheCrow
Divisão
Divisão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
Nome: Willian
Nível:
O recrutamento e Alvo em comum Left_bar_bleue1/15O recrutamento e Alvo em comum Empty_bar_bleue  (1/15)
Profissão: Divisão

Ir para o topo Ir para baixo

O recrutamento e Alvo em comum Empty Re: O recrutamento e Alvo em comum

Mensagem por Alexandra Udinov Dom Jun 23, 2013 1:41 pm

A rapariga me deu um documento de identidade e disse que tinha que ir até ao 13º andar na sala 7 onde estava o diretor da Interpol para falar comigo, não fazia ideia do porquê de ele querer falar comigo, por isso estava um pouco preocupada caso fosse algo de mal.Fui até lá pelo elevador (caso tivesse senão ia pelas escadas), e bati à porta. [Caso o diretor me mande entrar eu entro e apresento-me, espero o diretor me dar informações sobre o motivo de me chamar. Fico atenta ao que o diretor me disser. Caso ele me dê a minha primeira missão eu aceito-a e peço para me dar toda a informação sobre o caso, e em seguida começo a trabalhar nele, fazendo pesquisas.]




Legenda: 


Ação/Narração
[Ação sobre acontecimentos que "pode" acontecer.]
Alexandra Udinov
Alexandra Udinov
Agente da Interpol
Agente da Interpol

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Nome: Alexandra Udinov
Nível:
O recrutamento e Alvo em comum Left_bar_bleue1/15O recrutamento e Alvo em comum Empty_bar_bleue  (1/15)
Profissão: Agente Secreta da Interpol

https://gangsvscops.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O recrutamento e Alvo em comum Empty Re: O recrutamento e Alvo em comum

Mensagem por Dark Justice Dom Jun 23, 2013 6:38 pm

The Crow:

Willian pensava sobre a missão e se seria difícil executa-la. Ele ia para uma loja onde ficou apenas para passar o tempo. A loja era uma loja de conveniência e a maior parte era só de comida.
Após andar em algumas lojas, este parou cansado num banco de praça. A praça tinha uma fonte que jorrava água constantemente. Via várias pessoas indo e voltando, ocupadas com o trabalho. Depois de um tempo, ele foi ao BAR onde o informante o procuraria.
O bar era grande para um simples bar. Era agitado e tinha duas maquinas de caça-niqueis e duas mesas de sinuca. Havia um grupo de pessoas jogando poker e apostando. O cheiro de cigarro inundava o local e uma garçonete de mais ou menos 25 anos e perguntou:
- Senhor, oque vai querer?
Ela tinha cabelos negros que iam até os ombros. Ela colocava a mão na mesa e esperava Willian decidir o que queria.
Ela logo tirava a mão de cima da mesa deixando um recado escrito:
"O informante o espera na mesa 8"
A mesa 8 era a última mesa que ficava no canto. Quase ninguem se sentava ali a não ser que tinha assuntos confidenciais. A garçonete saia com um sorriso maroto e ia atender outro cliente.
Um homem alto de cabelos grisalhos estava na mesa 8. Ele estava exatamente como a  mensagem dizia, de casaco e com uma maleta azul marinho.
Após Willian se aproximar este começava a falar:
- Por favor, sente-se.
- Sou o informante. Você é o Crow, certo? Sua missão será interceptar um homem chamado John que estará entregando informações confidencias do nosso cliente para um grupo as 22 horas numa área de construção de um prédio no norte da cidade. Por favor, pegue a maleta com as informações e elimine o homem. - O homem não deu a chance de Willian falar nada e logo saia deixando a maleta que estava escrito:
"Para o agente Crow. Devolver depois de completar a missão ao endereço que está dentro desta. Senha para abrir-la é o seu número de identidade da divisão.
Abrir quando ninguem estiver vendo"
O número de Willian era nº1663 e seu codenome Crow então esta maleta era para ele.
O que tinha na maleta só poderia ser descoberto após Willian abrir mas não podia abri-la em público. Pelo que parecia, haveria uma arma, pequena o suficiente para caber naquela maleta.




Alexandra:

Alexandra entrava no elevador mas logo que entrava, um homem entrou logo em seguida, parecia estar atrasado e sua gravata estava desarrumada. Ele era um homem bonito de mais ou menos 20 anos com cabelos castanhos e curto. Estava com um terno e logo apertou botão do 13ºandar.
-Desculpe, estou com pressa, preciso encontrar com o chefe.
Estranhamente, ele também ia se encontrar com o chefe. Ele não falava nada e olhava para o relógio de andar em andar até que chegou o 13ºandar. Este saiu apressado indo para a sala 7.
Alexandra chegava logo depois dele onde o chefe estava tomando calmamente um café e ele também.
-Olha só quem chegou! - Dizia o chefe ao vê-la.
-Esta será sua parceira durante a missão - Dizia o chefe ao homem.
O homem não respondia pois estava arfando e não conseguia falar direito.
-Agora explicarei a missão para vocês. - Dizia o chefe.
-A missão é o seguinte: Vocês precisam capturar um homem com uma maleta. Este homem se chama John e ele estará na área de construção de um grande prédio as 22 horas da noite onde você precisará interceptar a troca entre a maleta e o dinheiro sujo de um grupo. É necessário recuperar a maleta e é permitido o uso de força letal em todos os outros exceto este homem. Precisamos dele vivo. Após vocês o capturar traga-o para aqui e o trabalho estará pronto. Façam o que quiser até a hora da missão, uma van estará esperando por vocês duas quadras do local da missão onde receberão o equipamento para executar o trabalho. Dispensados.
Após isto, ele se virava e olhava num quadro atrás da mesa dele. A sala não tinha nenhuma janela, provavelmente para nenhum sniper o pegar despreparado. Apesar disto, a sala era bela e cheia de quadros e com uma mesa para discussões mais demoradas. O homem saia logo após recuperar o folego e Alexandra saia logo em seguida. Agora ela estava livre para fazer o que precisava até o horário da operação.





Off:
Falem oque acham do cenário!!!! Oque vocês sentem em realação a este, incomodados? Interessados? Nervosos?Etc.
Falem oque vocês vão fazer até o horário da missão!!! Vão treinar, comer, socializar com os outros, façam qualquer merda mas não controlem os NPCs nem o cenário!!!!

Dark Justice
Divisão
Divisão

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
Nome: Kain
Nível:
O recrutamento e Alvo em comum Left_bar_bleue1/15O recrutamento e Alvo em comum Empty_bar_bleue  (1/15)
Profissão: Divisão

Ir para o topo Ir para baixo

O recrutamento e Alvo em comum Empty Re: O recrutamento e Alvo em comum

Mensagem por TheCrow Dom Jun 23, 2013 7:26 pm

Assim que Crow recebeu as informações de sua missão, depois andou rapidamente em direção a porta onde senquere esbarrou em um homem e disse :
- oh, me desculpe.
E continuou indo, quando saiu do bar viu que ainda faltava muito,
então caminhou levemente pela rua lotada de pessoas onde viu uma garota muito linda
em frente a um puteiro belo restaurante onde lembrou que seu pai o leva-vá para comer
quando era pequeno, mais enfim, continuou andando até deitar num banco da praça e tirou um leve cochilo.
Assim que acordou viu que ainda faltava varias horas, então foi na academia do norte. Quando começou
a anoitecer viu que estava Faltando pouco tempo para começar a missão, 
decidiu sair da academia e andou até um pequeno beco onde abriu a maleta que havia recebido do informante.
TheCrow
TheCrow
Divisão
Divisão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
Nome: Willian
Nível:
O recrutamento e Alvo em comum Left_bar_bleue1/15O recrutamento e Alvo em comum Empty_bar_bleue  (1/15)
Profissão: Divisão

Ir para o topo Ir para baixo

O recrutamento e Alvo em comum Empty Re: O recrutamento e Alvo em comum

Mensagem por Alexandra Udinov Dom Jun 23, 2013 10:15 pm

Achei aquele homem um bocado estranho, não o diretor, mas o que seria meu parceiro naquela missão, parecia ser muito apressado e trapalhão o que poderia prejudicar a missão. [Assim que sai da sala vou até ao homem "estranho" e pergunto-lhe se me poderia dar algumas informações, caso ele dissesse que sim, perguntava quantas pessoas estavam nesta missão, se havia uma equipa swat para nos ajudar ou assim]. Procuro onde posso encontrar um computador que possa usar dentro da Interpol para procurar imagens por satélite, pergunto à mulher que estava na entrada da Interpol. [Caso ela me diga onde é vou até lá e uso um computador para saber como é o prédio da missão, se tem prédios ao lado com lugar para posicionar snipers, se tem algo subterrâneo, enfim, tudo sobre o lugar].


Ainda faltava muito tempo até à missão, então fui até à academia onde eu treinava combate corpo a corpo, precisava de evoluir as minhas técnicas, estava a aprender Krav maga e Jiu Jitsu. Não treinei muito pois não queria chegar na missão cansada. Sai da academia para ir jantar, às 20:00 chego num restaurante e como uma pizza rapido para conseguir chegar às 21:00 na van, estou atenta para não ser seguida, e alerta para ver à minha volta alguém em algum prédio ou rua ao chegar perto da van. Entro na van e espero até ser horas da missão.
Alexandra Udinov
Alexandra Udinov
Agente da Interpol
Agente da Interpol

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Nome: Alexandra Udinov
Nível:
O recrutamento e Alvo em comum Left_bar_bleue1/15O recrutamento e Alvo em comum Empty_bar_bleue  (1/15)
Profissão: Agente Secreta da Interpol

https://gangsvscops.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O recrutamento e Alvo em comum Empty Re: O recrutamento e Alvo em comum

Mensagem por Dark Justice Seg Jun 24, 2013 4:17 pm

TheCrow:

LEIAAA-----OFF:


Willian, depois de receber as informações da missão, foi até o banco da praça onde estava anteriormente e tirou um cochilo.
Após acordar, via que faltava muitas horas para a missão começar então ia a academia para treinar, esta ficava ao norte, mesma direção do local da missão.
A academia era bem simples, tinha poucas pessoas fazendo seus exercícios e um atendente com cara de entediado. Willian começou a se exercitar com os pesos para aumentar sua força muscular. Willian parava antes de se cansar demais para ir para a missão e logo após uma pausa de meia hora era 22:40.
Willian então decidiu ir num beco aonde abriria a maleta. No beco, após abri-la havia uma pistola com silenciador, dois cartuchos, uma faca de bolso e uma seringa que estava colada num papel com um símbolo de caveira, ou seja, símbolo que é produto venenoso.
Na maleta também havia uma foto de um homem, este era seu alvo. Um homem de barba mal-feita e cabelo curto e que usava um óculos quadrado.
A hora da missão já chegava e então Willian se direcionava ao local onde viu três pessoas estranhas com uma maleta indo em direção do seu alvo que tinha uma outra maleta na mão. Duas das três pessoas estavam com pistola e a outra apenas a maleta.




Alexandra:

Alexandra, a primeira vista, pensou que o seu parceiro podia atrapalhar ela na missão mas talvez não... Ela saia da sala e ia até o homem, seu parceiro, se ele tinha mais informações da missão.
- Oh! Desculpe-me pelos modos. Meu nome é Tom. Bom... não haverá muitos reforços, apenas um pequeno grupo de 4 pessoas que vão nos dar suporte na captura. Espero que sejamos bons parceiros - Terminava ele com um sorriso no rosto.
Depois, Alexandra procurava um computador e então ia a atendente para saber se tinha algum a usar. Ela direcionava a um corredor e falava que era para entrar na sala 19 onde estaria várias pessoas que dariam aos agentes informações sobre o terreno e entre outras coisas.
Alexandra ia ao local onde havia vários agentes conversando com vários outros agentes que ficavam nos computadores. Na maioria dos computadores havia fotos e informações de alvos e informações de locais, plantas de prédios, etc. Um homem a via e se direcionava a ela:
- Olá minha jovem dama. Precisa de informações sobre a missão? - Ele dizia numa voz engraçada e tinha um sorriso no rosto. Ele tinha a barba mal feita e usava roupas casuais e um jaleco branco por cima dando um aspecto diferente dos outros agentes que estavam sempre de terno e gravata.
- Então....... - Ele falava isso prolongando a ultima silaba e então empurrava com os pés a si mesmo e sua cadeira parava logo na frente do computador onde ele continuava a frase: - .... você é a garota que o meu amigo Tom pegou de parceira hein?? HAHA, desculpe-me mas acho que não vai ter muita coisa pra você fazer nessa missão. - Dizia ele rindo.
- Massss..... já que você quer as informações, aqui vai: o local é um prédio em construção. Ele está apenas com o "esqueleto" ou seja, os pilares de ferro que vão sustenta-lo. A sua volta há dois pequenos prédios de 4 andares, bem pequenos não acha? Não dá para ter snipers porque os prédios são domiciliares então qualquer movimento estranho vai fazer os moradores ligar para a polícia e nossa missão é secreta então não podemos permitir que isso aconteça. A única rota de fuga deles é pelo carro que eles vão usar ou pelo sistema de esgoto da cidade que tem uma entrada logo ao lado da construção. Isso é tudo. - Ele falava tão rápido que Alexandra só podia responder quando ele prolongou o "mas".
Após isto, Alexandra ia até a academia onde treinava combate corpo a corpo. Um homem estava esperando ela no ringue, ele era mestre em Jiu Jitsu e ia ensinar a arte marcial a ela pois estava devendo vários favores ao pai dela. Alexandra treinava e conseguirá aprender o básico para derrubar uma pessoa. Após isto, sem querer se cansar demais, Alexandra parava e ia comer uma pizza. Chegando as 21:00h, Alexandra ia a van que a esperava prestando atenção se não era seguida. Ao entrar na van, via que seu parceiro a esperava junto ao estranho homem que encontrara na sala de computadores da central.
Seu parceiro apontava para uma caixa de armas e dizia para ela pegar uma. Na caixa havia uma USP simples, uma M4A1 e uma shotgun e várias balas para eles e quatro cartuchos para a USP e para a M4A1.
Logo chegava 21:50 e a van começava a andar e parava logo na frente do local da missão onde via um grupo de três pessoas, duas armadas apenas com pistolas e uma carregando uma maleta. Um outro homem se aproximava com uma maleta, seu parceiro, Tom, apontava para ele mostrando que ele era o alvo e deveria ser capturado. Agora era a vez deles, ele esperava Alexandra pegar sua arma e então ele sairia lentamente da van e depois se posicionaria para tentar surpreender os inimigos. Ele carregava no ombro um rifle antigo, que não era usado há tempos e também carregava uma Desert Eagle. Ele se posicionava mirando o rifle no grupo de três pessoas que ainda não haviam detectado ele. Ele estava esperando Alexandra fazer seu movimento para capturar o alvo e então ele atiraria.





OFF PARA OS DOIS

VOCÊS TEM QUE FALAR OQUE FARÃO. USEM TENTARIAM AO INVÉS DE AFIRMAR PORQUE EU DECIDO SE SEUS MOVIMENTOS DARÃO CERTO OU NÃO. AQUELE QUE TIVER MELHOR DESEMPENHO DURANTE A NARRAÇÃO TERÁ A MISSÃO BEM SUCEDIDA.
DETALHEM BEM OS MOVIMENTOS E COLOQUE MILHARES DE POSSIBILIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!

Dark Justice
Divisão
Divisão

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
Nome: Kain
Nível:
O recrutamento e Alvo em comum Left_bar_bleue1/15O recrutamento e Alvo em comum Empty_bar_bleue  (1/15)
Profissão: Divisão

Ir para o topo Ir para baixo

O recrutamento e Alvo em comum Empty Re: O recrutamento e Alvo em comum

Mensagem por TheCrow Seg Jun 24, 2013 11:30 pm

Crow imediatamente carregou sua pistola e colocou o silenciador, onde empunha-lo sua faca
na sua mão direita, e sua pistola na esquerda, e assim começou a se aproximar cuidadosamente
para que não fosse visto pelos inimigos, então ficou atrás de uma parede pensando:
"será que eu devo sair metendo balas?, não. Devo bolar um plano!"
"3 homens, 2 armados, então devo eliminar um por um"
Imediatamente teve planos em mente então começou a segui-los pela esquerda,
tentou achar uma pedra para que pode-se jogar no lado da direita em algo que faze-se
algum barulho e assim tentaria fazer com que o grupo vira-se em sua direção oposta que
seria a direita, tentaria se aproximar bem lentamente até chegar bem mais perto com sua faca na mão e tentaria atirar varias vezes contra os dois inimigos armados e imediatamente tentaria matar o outro homem
que seguraria uma maleta com sua faca, e assim se consegui-se. Caso o john o visse, tentaria se esconder  em algum lugar e atirar 5 vezes no peito e na perna de john e caso os tiros acertarem tentaria correr em direção ao john e tentaria elimina-lo e catar a maleta, se não o visse iria tentar começar a segui-lo sorrateiramente .


______________________________________________________________________________


OFF:


Dark não vem criticar não :cvr: se eu erro eu arrumo, ai como você pediu tudo na base de tentativas.
TheCrow
TheCrow
Divisão
Divisão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
Nome: Willian
Nível:
O recrutamento e Alvo em comum Left_bar_bleue1/15O recrutamento e Alvo em comum Empty_bar_bleue  (1/15)
Profissão: Divisão

Ir para o topo Ir para baixo

O recrutamento e Alvo em comum Empty Re: O recrutamento e Alvo em comum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos